20

dez15

O Consciencia.blog.br entra em férias parciais e deseja boas festas

boas-festas

Hoje eu vou de férias viajar a São Paulo, e portanto o Consciencia.blog.br e o Veganagente entram em férias parciais. São parciais porque as postagens previamente agendadas (pérolas carnistas e de direita, memes veganos, respostas a textos carnistas e especistas, postagens da série Conscientize-se e o novo meme do Reacionário contraditório) continuarão vindo. Lembro também que o Canal Veganagente continua em seu hiato de aprendizagem, e voltará tão logo eu tenha convicção de que adquiri e passei a dominar habilidades oratórias boas o suficiente para reestreá-lo muito mais atraente do que antes.

Agradeço à atenção que foi dada aos blogs ao longo deste nacionalmente turbulento ano de 2015. Agradeço também ao APOIA.se, que iniciou uma fase na qual meu trabalho está sendo recompensado com o justo apoio financeiro de algumas de minhas leitoras e leitores; à página Ruth Sheherazade, por meio da qual eu tenho tido amplo espaço de divulgação do conteúdo do Consciencia.blog.br sempre que é pertinente contribuir para a existência de “Ruthinha” com o que o blog tem a oferecer; e também ao grupo facebookiano Veganismo Social – Discussões interseccionais, no qual tenho obtido um extremamente saudável apoio ao trabalho do Veganagente.

Graças a esse apoio e também ao crescimento da visibilidade dos blogs, meu trabalho tem se tornado cada vez melhor e mais apreciado. E por isso agradeço de coração a vocês todas(os), e sei que 2016 será a continuação dessa evolução e crescimento.

Os blogs continuarão trazendo artigos tão logo eu tenha ideias novas para escrever e encontre tempo ocioso em São Paulo, embora numa frequência talvez menor do que antes e depois das férias.

Desejo a vocês felizes festas (Natal, Chanukah, solstício de verão, Ano Novo etc.) nesse fim de ano velho e início de ano novo!

imagrs

1 comentário(s). Venha deixar o seu também.

HELOISA HELENA

dezembro 21 2015 Responder

Boas Festas e boas férias, Robson! Volte à mil em 2016, pois assunto nunca falta para você! Abração.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo