19

dez15

Pérolas de direita #51

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo: algumas pérolas contêm difamação contra mulheres que abortam (terceira imagem), ódio aos professores (sexta imagem), apologia maniqueísta à violência política (oitava imagem) e machismo (décima imagem)

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00501-dinheirodegracaaditadurascomunistas

Não custa nada saber “a verdade”, mesmo que ela venha de fontes mentirosas (boatos e notícias manipuladas). Vá estudar antes de fazer críticas sem argumentos (huehuehue)!

** **

00502-vireisocialista

Que se dane se a pessoa aderiu a uma das tantas correntes de socialismo existentes mediante estudos e reflexão sociopolítica. O que interessa mesmo é que essa adesão é algo óbvia, absoluta e objetivamente ruim e errado.

** **

00503-vitimadaesquerda

“Um bebê de seis meses no útero […] é vítima da esquerda”, assim falou o confeccionador de espantalhos antiaborto.

** **

00504-doentedope

Que se dane se o PT há anos não tem mais nada a ver com socialismo. O negócio é “fazer política” com baixaria e chamando de “doente” quem discorda de nós.

** **

00505-estetrecho

Vai uma fatia de falsa analogia aí, comparando adolescentes que não tiveram formação familiar e ético-moral digna com adultos misóginos?

** **

00506-doidemais

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo

Tradução:vão cagar, professores “comunistas”. Quem manda fazer greve e reivindicar salários decentes e condições suportáveis de trabalho em estados e municípios não governados pelo PT (dane-se se houve greve na Goiânia governada por petista)? Vocês ainda acham que eu, “cidadão de bem” autor de página reaça, presto respeito por professores?

** **

00507-quesedizemprogressistas

Não falei coisa com coisa, mas quem se importa?

** **

00508-batalha

Tratar política como briga violenta de torcidas organizadas ou guerras literais de facções armadas? Sim, nós fazemos.

Capacidade de respeitar quem pensa diferente e promover política com diálogo, debate e confronto pacífico de ideias? Não, nós não temos.

** **

00509-socialismoehroubo

“Eles defendem o direito de alguns, desrespeitando o direito de outros. O mérito por produzir muito é penalizado!” – E assim o reaça dá um tiro de fuzil no pé ao descrever não o socialismo democrático, mas sim o próprio capitalismo.

** **

00510-trabalhemcomooshomens

Quem precisa estudar sobre como o movimento feminista realmente aborda o mercado de trabalho e o trabalho doméstico, quando se pode simplesmente fazer uma imagem tosca achando que “refutou as feministas”?

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo