30

jan16

Pérolas de direita #55

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo: algumas pérolas contêm misoginia (primeira pérola).

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00541-misogino

E pensar que tem gente que acha que os misóginos estão construindo um “Brasil melhor” com seus xingamentos de ódio às mulheres.

** **

00542-permanencia

E “só há um jeito” de terminar essa “pena” que o “cidadão de bem” passa “preso em sua casa”: jogando adolescentes delinquentes em masmorras e fazendo-os se tornar adultos ainda mais criminosos do que eram na juventude. Não é o máximo? (resposta: não)

** **

00543-bandidinho

Quem precisa defender argumentos com razão, quando se pode promover apelo ao medo e confessar que sua “bandeira política” é baseada na renúncia à razão?

** **

00544-superherois

Quando não há argumentos pra se contestar aquelas pessoas que mostram que há preconceito em tudo, um apelo ao ridículo sempre cai bem.

** **

00545-ehdois

Parabéns, manolos, seus comentários serão decisivos pra Dilma se arrepender de ser contra a redução da maioridade penal. E pra mostrar que se arrependeu mesmo, ela vai encaminhar, graças a vocês dois, um projeto de lei que autoriza a construção de presídios padrão adulto pra crianças (afinal, pra muitos o ódio aos “vagabundos” também se estende aos trombadinhas e cheira-colas que não chegaram ainda à adolescência).

** **

00546-sonegacao

Relativização e defesa dos crimes de corruptos não petistas: tá tendo. Esse mesmo tipo de gente diz querer “livrar o Brasil da corrupção”.

** **

00547-modeloutopico

Já que não temos hoje um sistema de ensino que previna que crianças e adolescentes caiam no mundo do crime, vamos de defender com irracionalidade o encarceramento de menores de idade e xingar de montão quem discorda de nós. Yeah!

** **

00548-essadoenca

Sabe o que “cura” essa “doença”? Direitismo fanático, anticomunismo anti-liberdades individuais padrão Guerra Fria, incitação ao ódio político, fomento à intolerância contra quem é de esquerda, apologia à perseguição política. Isso ae.

** **

00549-melhoraropais

Vamos melhorar o país? Vamos!

Por onde começamos? Colocando na cadeia gente que sequer foi julgada e xingando quem pensa diferente de nós!

** **

00550-umgolpecomunista

Paranoia e fanatismo político. Mas também pode chamar de momento do humor involuntário.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo