13

fev16

Pérolas de direita #56

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo: algumas pérolas contêm misoginia (primeira e segunda pérolas), apologia à ditadura militar (oitava pérola), xenofobia (décima pérola) e apologia a genocídios (idem).

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00551-qdoummenor

Tradução: O que move minha demanda pela redução da maioridade penal não é nenhum argumento, mas sim puro ódio e sede de vingança.

** **

00552-desumano

Seus desumanos defensores do direito da mulher de decidir entre a continuidade e a interrupção da gravidez e ser a senhora de seu próprio corpo! O certo de verdade é dizer que embriões com poucos dias de fecundados são moralmente superiores a seres sencientes já nascidos e crescidos (como bois, porcos, frangos, peixes etc.), e que mulheres são inferiores a cachos de células e devem ter seus corpos controlados por homens misóginos!

** **

00553-autoritariaantidemocratica

Não importa que eventuais medidas contra a redução da maioridade penal sejam sustentados por dezenas de estudos e índices estatísticos. O que vale mesmo é minha falácia de apelo à multidão.

** **

00554-doutrinacaoideologica

Esperando sentado os opositores da “doutrinação ideológica nas escolas” começarem a agir em escolas cristãs confessionais, colégios militares e outras escolas tradicionalistas que induzem seus alunos a cantarem hino nacional e fazerem festas comemorativas patrióticas como o Dia da Bandeira, o Dia da Independência e o Dia da Proclamação da República.

** **

00555-simplesprontoresolvido

É muito fácil e simples. Não deu certo em lugar nenhum no mundo, mas eu não me importo.

** **

00556-acreditarememnossaluta

Obrigado, caros seguidores ingênuos, por acharem que nosso ódio fanático contra o PT visa “combater a corrupção”, e não colocar nossos corruptos prediletos de outros partidos no lugar dos petistas.

** **

00557-aculpadosmenoresseremassim

Sabe de onde eu extraí essas informações sobre a culpa pela violência juvenil e o conceito de fascismo? Não, não foi de nenhum livro de Política e Sociologia. Foi de minha cabeça, afinal, eu sou o centro do mundo, o referencial de ser humano, então o mundo funciona do jeito que eu quero, e ponto final.

** **

00558-eumechamo

Extraí tudo isso da minha imaginação, eu quero acreditar nisso, logo acho que é verdade. Assinado: defensor da ditadura militar e presidente do mundo da minha imaginação

** **

00559-umgrandeinstrumento

Nenhum país ganhou paz e segurança com isso, nem os adolescentes delinquentes presos em cadeias de adultos sairão delas regenerados e comprometidos a nunca mais cometer crimes. Mas pra que tenho que pensar nisso, quando posso muito bem reduzir a realidade a uma falsa simplicidade e defender soluções mágicas e fáceis, embora falsas, pra problemas complexos?

** **

00560-senaofossepelaigrejacatolica

Justificação de genocídios e da escravidão em páginas de direita, tá tendo.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo