12

mar16

Pérolas de direita #58

10-perolas-de-direita

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00571-fezcerto

Afinal, diminuir ou cassar direitos do povo é algo certo a se fazer. O que fazer com esses troços chamados “direitos trabalhistas”, dos quais eu pessoalmente acho que não preciso, logo também acho que ninguém mais precisa?

** **

00572-vitoriasocialista

O que fazer diante da “vitória socialista” (que poderia ser também uma vitória liberal, uma vez que muitos liberais sérios também são contra redução da maioridade penal): usar falácias como o apelo à multidão, a distorção de fato e o espantalho.

** **

00573-doutrinandopromarxismo

Pra que tentar teorizar de maneira inteligente e embasada por que os executivos brasileiros estão preocupados com a crise que não passa, quando se pode muito bem apelar pro conspiracionismo anticomunista e pro preconceito contra pobres?

** **

00574-manualdeinstrucoes

Não entendo nada sobre Marx e sua teoria, mas acho que tenho conhecimento bastante (retirado do meu intestino grosso) pra dizer que ele ordenou promover genocídios.

** **

00575-filhotedosdireitoshumanos

Pra que desejar que sejam presos, julgados e encaminhados a uma punição justa, quando se pode muito bem desejar que a Constituição e a justiça vão às favas e a vingança passe a ser vista como a “solução” pra criminalidade (e piorar ainda mais as coisas)?

** **

00576-umnovobrasil

Não, obrigado, Dilma já tá colocando em prática o que seria o “Novo Brasil” de Aécio. E não é nada bom.

** **

00577-vagabundocom15anos

Não vai adiantar nada e só vai converter adolescentes delinquentes em adultos criminosos de alta periculosidade. Mas quem se importa? Bom mesmo é apelar pra demagogia e aplacar demandas cheias de emoção e vazias de razão e ponderação.

** **

00578-arnoldschwarzenegger

Duas palavras e um link descrevem essa imagem:

#HomofóbicosFAIL

** **

00579-facaquenemeu

Faça quem nem eu, afinal eu sou o ser humano padrão, referência universal de pessoa, centro da humanidade, e não existem diferenças de socialização nem desigualdades sociais que fazem alguns adolescentes terem condições de trabalhar e outros não verem saída fora a delinquência.

** **

00580-deletesuaconta

Deletaremos quando vocês abandonarem a internet, que foi uma criação do Estado e é impulsionada por satélites, que foram inventados na União Soviética.

imagrs

5 comentário(s). Venha deixar o seu também.

José Filho

março 14 2016 Responder

Robson, no caso da primeira pérola dos direitos trabalhistas, é um tema bem espinhoso pq uma empresa brasileira gasta absurdos para manter os direitos trabalhistas(por exemplo uma empregada engravida, a empresa para 4 meses para não ter a empregada) e nunca vai conseguir concorrer com uma empresa americana por exemplo em que esses direitos tem menos força, nem falo de empresas chinesas

Newton

março 13 2016 Responder

A Rússia foi uma gigante da tecnologia na Guerra Fria, mandou o primeiro homem para o espaço e o primeiro satélite.
Só não conseguiu colocar carro na garagem e máquina de lavar nas casas dos russos…

Esther

março 12 2016 Responder

“Deletaremos quando vocês abandonarem a internet, que foi uma criação do Estado e é impulsionada por satélites, que foram inventados na União Soviética.”

Ué Robson, mas você mesmo vive dizendo que a União Soviética “não era socialista de verdade”…

    Robson Fernando de Souza

    março 12 2016 Responder

    Esther, segundo os reaças, a União Soviética era ultracomunista, mesmo que os líderes tivessem botado tudo a perder e degenerado totalmente o socialismo de lá.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo