26

mar16

Pérolas de direita #59

10-perolas-de-direita

Aviso de conteúdo: Algumas pérolas contêm distorção do racismo, homo e lesbofobia, misoginia e preconceito contra ateus.

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00581-temquereduzirsim

“Tem” que reduzir “sim”, e eu imponho isso como uma verdade inquestionável. Quem discordar (que eu confundo com “não gostar”), que receba meu insulto de baixaria e minha ridicularização.

** **

00582-casaleh

Uso um casal de pessoas negras como token, distorço o que é racismo pra aquilo que eu quero que signifique e uso de espantalho (segundo o qual muitas pessoas “discordam” que mulheres e homens héteros que se amam formam casais). E aí, contribuo pro amadurecimento do debate sobre casamento igualitário? (Resposta: não)

** **

00583-euapoio

Não pode haver limite de idade! Se aquele menino de 7 anos de idade foi induzido por seu pai a roubar um coleguinha, prendam a criança!

E que se matem nos presídios! Afinal, penitenciária não é um lugar pra regenerar pessoas que cometeram crimes de modo que voltem à sociedade com o compromisso de não cometê-los mais, mas sim um depósito de pessoas indesejadas. E aí, sou um argumentador responsável em defesa do fim da violência? (Resposta: claro que não)

** **

00584-ideiashippiesdosanos60

Sabe como respondo a quem diz que o conservadorismo é um atraso? Com uma bela falácia de apelo à novidade.

** **

00585-vcsvaoperderesquerdalhas

Vocês vão perder, e eu vou ganhar. Afinal, fazer política não é nada diferente de jogar futebol, onde uns ganham e outros perdem.

** **

00586-ouprecisodesenhar

Já eu, reaça assumido, não li nem tampouco entendi, mas cago e ando pra isso – falo tosqueiras sobre o marxismo de qualquer jeito mesmo sem entender bulhufas do que eles realmente falaram.

** **

00587-legisladopordinossauros

Quer uma demonstração de preconceito? Odeie políticas afirmativas e mostre sequer saber (nem estar interessado em conhecer) o que é preconceito.

** **

00588-talvezassim

Falo de embriões e fetos – muitos dos quais sequer adquiriram senciência -, mas uso um bebê já nascido com vários meses de idade – cuja vida eu não defendo mais desde que saiu do útero da mãe – na minha propaganda misógina antiescolha.

** **

00589-quemtemmenosdireitos

Afinal, universitários e funcionários públicos não pagam impostos, e políticas afirmativas são “privilégios”. Fonte: minha imaginação.

** **

00590-direitosiguais

Todos merecem direitos iguais, menos o direito de serem respeitados, segundo a lógica do reaça.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo