09

abr16

Pérolas de direita #60

10-perolas-de-direita

O Consciencia.blog.br traz mais uma coletânea de 10 pérolas de direita, incluindo comentários e imagens de pessoas ou páginas assumidamente de direita (conservadores/reacionários, neoliberais, teocratas cristãos, “libertários”, “anarco”capitalistas, nacionalistas, “patriotas” coxinhas etc., com prioridade para conservadores/reacionários e coxinhas).

Nas Pérolas de direita você encontra o que há de mais anti-inteligente, odiento, preconceituoso, opressor, autoritário, falacioso, irracional e fanático na direita brasileira.

** **

00591-governadopelopt

Isso inclui os pobres que tiveram um mínimo de condições de comprar alimentos graças ao Bolsa Família e aquelas pessoas que só conseguiram entrar na universidade graças a programas como ProUni, Fies e Reuni?

** **

00592-comoessepalhaco

Não seja palhaço, seja um punk de direita, mesmo que isso, além de não fazer absolutamente nenhum sentido, seja risível.

** **

00593-colunistasdeesquerda

O melhor seria esses colunistas de esquerda perderem o direito de se expressar. Quem ousa questionar os votos dados a candidatos de direita?

** **

00594-matandonossosjovens

Sou “contra” o Estado (só quando convém, já que eu, reaça assumido, defendo o Estado repressor, militar e policial). “Milito contra o Estado” confundindo Estado social com aparelho repressor estatal.

** **

00595-desesperado

E aí, meu comentário cheio de ódio e baixaria, contra um artigo que diz que democracias de verdade respeitam as minorias, contribui pra um Brasil melhor? (resposta: não)

** **

00596-todoshumanos

“Éramos todos humanos”. Afinal, brancos não tratavam negros com racismo, homens não eram machistas escrotos contra mulheres, escravidão negra e servidão feminina nunca existiram na História do Brasil, estratificação social não existia (mesmo sendo essencial num sistema capitalista)… Palavra de quem desconhece a História do Brasil e acha que, antes do PT, o Brasil era uma maravilha.

** **

00597-temliberdadepra

Segundo meu “pensamento” recheado de ódio e irracionalidade, adolescentes têm “liberdade” pra cometer crimes, afinal, centros de reabilitação pra jovens delinquentes e penas de recuperação pros mesmos non eczistem, e a lei dá liberdade criminal pra menores de 18 anos. #Quico

** **

00598-gruposterroristas

Confundo resistência à violência de Estado ditatorial com apologia à violência policial. E aí, sou um direitista lógico e coerente? (resposta: não)

** **

00599-cafune

Comentários como esse, o legado de quem acredita em boatos mal-intencionados e é contra os Direitos Humanos (ou seja, não quer ter direitos fundamentais garantidos pela lei) pro Brasil.

** **

00600-ideologiaateia

Afinal, todas as derivações libertárias e autoritárias do socialismo e comunismo existentes são tudo “uma coisa só”, que “persegue e mata cristãos”. Palavra de quem não entende bulhufas de ideologias de esquerda.

imagrs

2 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Eber Ivo

abril 10 2016 Responder

Trabalho inteligente, elucidativo que vcs estão a fazer. Parabéns.

    Robson Fernando de Souza

    abril 10 2016 Responder

    Obrigado, Eber =) Abs!

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo