22

ago16

Deseja retribuir o trabalho do Consciencia.blog.br? Saiba aqui como

Deseja retribuir o trabalho do Consciencia.blog.br?

Você é muito grato(a) pelo trabalho do Consciencia.blog.br?

O blog ajudou você a se tornar uma pessoa mais consciente sobre temas relacionados à política e aos Direitos Humanos e isso te faz ter o desejo de retribuir essa importância?

Ele fez sua vida ser mais feliz, livre e abençoada pela paz de espírito graças à consciência ética e política que este blog lhe proporcionou?

Você pode expressar sua gratidão com uma retribuição. Saiba como ao continuar lendo este post.

 

Como retribuir

Se você deseja retribuir com um simples agradecimento, será muito bem vindo. Deixe seu agradecimento e felicitação nos comentários da página dos feedbacks ou enviando um e-mail. Agradeço de coração seu retorno pelo que este blog lhe fez de bom. coracao

Se você deseja ir além e dar uma retribuição em dinheiro, também terei todo o prazer de receber.

Nesse caso, você tem três opções.

Como a primeira delas, pode fazer uma transferência ou depósito para a minha conta bancária:

dados-bancarios

 

 

 

 

Como segunda opção, você pode se tornar um(a) apoiador(a) recorrente do meu trabalho por meio do APOIA.se.

E uma terceira opção está disponível para quem é universitário(a), está escrevendo artigos acadêmicos e precisa de uma revisão de gramática, ortografia, pontuação e problemas textuais e/ou traduzir o resumo do artigo para abstract. Ou se está escrevendo um livro, ou o trabalho de conclusão de curso (monografia, dissertação ou tese) e precisa dessa revisão nele.

Nesse caso, você pode consultar os preços no blog em que anuncio meus serviços e solicitar esse serviço pelo e-mail rfs.servicosacademicos@gmail.com. Caso diga que lê o Consciencia.blog.br e/ou o Veganagente, lhe darei 20% de desconto.

Outras opções de retribuição eu quero disponibilizar em breve, como a possibilidade de os leitores comprarem camisetas, bótons, canecas e, mais adiante, meus futuros livros.

Desde já, agradeço de coração pela retribuição dada. E fico muito feliz pelos leitores que venham promovê-la. coracao

imagrs

3 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Haroldo

agosto 22 2016 Responder

Oi, Robson, eu apenas peço o favor de não esquecer de deletar comentarios coxinhas, porque a intenção deles é desvirtuar esse blog

    Robson Fernando de Souza

    agosto 22 2016 Responder

    Oi, Haroldo. Eu deleto os comentários reacionários que pregam a intolerância e/ou a censura e são grosseiros e agressivos. Os que simplesmente discordam e colocam um ponto de vista diferente, sem que incorram em discurso de ódio, são permitidos.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo