24

jan17

Aviso sobre diminuição da frequência das postagens

Aviso: diminuição da frequência de postagens

Pessoal, venho avisar que precisarei, por tempo indeterminado, diminuir a frequência das postagens do Consciencia.blog.br e do Veganagente, para um ou dois artigos por semana em cada blog. E provavelmente, intermitentemente, haverá semanas sem nenhuma postagem nova em um dos dois ou em ambos os blogs.

Isso se deve a alguns motivos que tornam essa diminuição algo até positivo:

 

1. Livros em andamento

Estou me focando em escrever meus livros em andamento e, num futuro próximo, dar início a outros que estão em projeto.

No momento tenho três em andamento: dois sobre veganismo e Direitos Animais e um sobre atitudes que tornam as pessoas mais abertas a conscientizar a si mesmas e ao seu próximo. E tenho mais uns dez em projeto ou em planos futuros.

Dar a devida dedicação a essas obras é uma necessidade muito grande, tanto para atender a um público leitor que precisa de mais informação sobre esses temas, como para ter minha renda a partir da venda desse material.

 

2. Iniciar o projeto de me tornar palestrante profissional e voltar a ser vlogueiro/youtuber

Depois de muitos exercícios de dicção, estudos de oratória e decoração do meu quarto (sou muito grato à minha namorada por este quesito <3), está chegando a hora de começar a ensaiar gravação de vídeos e também ministração de palestras. Ambos os trabalhos unem o útil (trazer ensinamentos superimportantes para quem me assistir) ao agradável (tornar-se parte de minha fonte de renda e ser um trabalho que para mim é prazeroso).

Quero, no prazo de alguns meses, voltar com o Canal Veganagente (parado desde 2015) e criar um novo vlog, de autoajuda, assim como buscar palestrar em escolas e, eventualmente, eventos veganos locais.

 

3. Colaboração no site Voyager

Desde dezembro passado, sou autor colaborador do site Voyager, que é dedicado a desconstruir crenças e falácias comumente reproduzidas pela direita.

Meu plano é escrever um artigo por semana, não obrigatoriamente todas as semanas, para esse site.

 

4. Necessidade urgente de ter uma fonte de renda

Desde dezembro, tenho tido uma preocupação angustiante de conseguir alguma maneira de ganhar dinheiro e uma grande dificuldade de dormir e acordar cedo e organizar meu dia-a-dia.

A crise econômica está me pressionando a construir mais rapidamente meu sustento pessoal, e não tenho perspectiva de encontrar empregos, por motivos de currículo inadequado ou insuficiente para a grande maioria das empresas.

Portanto, estou precisando dar maior dedicação a alguns trabalhos, enquanto os blogs não recebem as mudanças necessárias para atrair mais visitantes, cativar mais os veteranos, diminuir as taxas de rejeição (leitores que entram no blog uma vez só para não voltarem mais) e torná-los aptos para anunciar bem-sucedidamente produtos afiliados.

 

Agradeço a compreensão

Então, desde já, agradeço sua compreensão, e tenho certeza de que você vai adorar os livros e os canais no YouTube quando eles forem lançados.

Caso você queira ajudar a sustentar esse trabalho, saiba mais como nesse post, que também mostra o que você tem a ganhar retribuindo-o.

imagrs

Seja a primeira pessoa a comentar

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo