24

fev18

Consciencia.blog.br em pausa por tempo indeterminado

Blog em pausa por tempo indeterminado

Editado em 06/07/2018

Pessoal, o Consciencia.blog.br está mais uma vez em pausa por tempo indeterminado, desde janeiro deste ano.

Os motivos são o tratamento de uma depressão, a necessidade de atualizar radicalmente a temática do blog e a carência de condições de escrever artigos embasados por materiais acadêmicos de ciências humanas – algo muito necessário para eu profissionalizar este blog.

Não pretendo desistir do blog. Quero atualizar sua proposta dentro de algum tempo, uma vez que a época dos textos “lacradores” sem embasamento intelectual acabou, mas no momento estou com outras preocupações prioritárias.

Agradeço a compreensão

imagrs

5 comentário(s). Venha deixar o seu também.

Jussara Araújo de Almeida

setembro 1 2018 Responder

Tudo tem seu tempo. As vezes é preciso renovar as forças. O mundo nos faz muito mal porque nos permitimos absorver suas energias negativas, mas também porque é duro estar o tempo todo em alerta contra as forças do obscurantismo, do egoísmo, do atraso intelectual e moral em que se afundou a humanidade. Acalme seu coração vegano. Cuide-se! Precisamos MUITO de gente amantíssima, precisos de palavras de esperança. Paz e bem!

    Robson Fernando de Souza

    setembro 4 2018 Responder

    Gratidão, Jussara <3

Suzana

agosto 16 2018 Responder

Com toda honestidade, o que mais falta nos leitores atuais é o básico de interpretação de texto. Fica difícil mesmo ler os comentários alheios e perceber que ao invés de trazer novas ideias e conteúdos para ampliar o conhecimento acaba sendo debatido com o senso comum implantado via as redes sociais e de comunicação. No meio de tudo isso, venho relatar aqui que as ideias deste Blog são excelentes, penso com bastante frequência em assuntos que são expostos aqui e acredito no potencial de uma conversa sem a necessidade debate e com muita empatia para alcançar uma sabedoria mais branda que nos permita vivermos em paz. A depressão não permite mesmo a criatividade para escrever, mas desejo de coração que possa retomar este trabalho e que os leitores de opinião pobre e fraca e que acabam não agregam em nada, não afete e nem atrapalhe o brilho dos conteúdos expostos nesta pagina. Desejo melhoras e um bom retorno.

Ruan

julho 16 2018 Responder

Os loucos da internet te destruíram…

    Robson Fernando de Souza

    julho 20 2018 Responder

    Isso não aconteceu. O maior responsável foi a enxurrada de notícias ruins dos últimos dois anos, acompanhado da indecisão sobre onde trabalhar.

Sua opinião é bem vinda, desde que respeitosa. Fique à vontade para comentar abaixo